Novo Blog da Embraed!

|

Nosso Blog está de cara nova!

Agora, de uma maneira bem mais interativa e dinâmica.

Acompanhe nossas atualizações no nosso novo endereço:
http://www.blogembraed.com.br/


Residencial Dalcelis: Telhado em estilo europeu

|

O Residencial Dalcelis traz uma característica marcante até então nunca vista em Balneário Camboriú e que chama a atenção de moradores, turistas e até mesmo dos que passam pela BR 101: em seu topo há o coroamento do telhado em estilo europeu. 



Telhado de mansarda: O termo "mansarda" vem do nome do arquiteto francês François Mansart que foi quem reavivou o interesse neste estilo de cobertura - característica da arquitetura renascentista francesa - também usado para partes do Louvre.  Referências:




Por sua finalização diferenciada, o empreendimento Residencial Dalcelis pode ser reconhecido de vários pontos da cidade.Conheça mais do empreendimento. Clique AQUI.

Highline Embraed - Balneário Camboriú - 2013

|

Em outubro de 2013, 3 atletas uniram-se para realizar um highline em Balneário Camboriú.
Rafael Zugno Bridi, Caio Salomão Amador e Vinicius Goulart.
A Embraed Empreendimentos foi a escolhida, por proporcionar entre os empreendimentos Four Seasons Residence e o Edifício Alexandria, o melhor lugar para a prática urbana do esporte.
Para registrar esse encontro, a Embraed produziu um vídeo com imagens captadas nos dias 10 e 11 de Outubro de 2013.




Desafio das Estrelas no Beto Carrero World

|

 
 
O Desafio Internacional das Estrelas chega a sua 9° edição consagrado como a maior prova de Kart do Planeta.

O evento conta, a cada edição, com a presença de pilotos ilustres da Formula1 como Felipe Massa, Fernando Alonso, Michael Schumacher, Pastor Maldonado, Kamui Kobayashi, Sebastian Buemi, Adrian Sutil, Bruno Senna, além de grandes estrelas do automobilismo nacional e internacional.

A Rede Globo e a Sportv estarão transmitindo a prova ao vivo em rede nacional, além de uma grande cobertura nos principais programas da emissora como Jornal Nacional, Globo Esporte, Esporte Espetacular, Vídeo Show e Bom dia Brasil. Para o exterior, a transmissão ao vivo tem alcance para mais de 80 Países, proporcionando um grande retorno de mídia.

O Desafio irá proporcionar uma grande ação social na qual 200 crianças das escolas da rede pública poderão assistir os treinamentos na sexta com livre acesso, além da doação de parte das bilheterias a entidades carentes.
 
 
 
Neste ano, estarão presentes os pilotos: Felipe Massa, Rubens Barrichello, Augusto Farfus, Bia Figueiredo, Felipe Nars, Nelsinho Piquet, Pietro Fittipaldi, Popó Bueno, Luciano Burti, Antonio Pizzonia, Julio Campos, Valdeno Brito, Vitantonio Liuzzi, Jules Bianchi, Sebastian Buemi, Lucas Di Grassi, Bruno Senna, Beto Monteiro, João Paulo Oliveira, Luiz Razia, Ricardo Zonta, Allam Khodair
Felipe Giafonne, Ricardo Maurício e Daniel Serra.
Além dos artistas globais como Caio Castro e Marcos Pasquim.
 
Além de apoiar o evento, a Embraed Empreendimentos está com um concurso em que os 3 vencedores levarão 1 par de ingressos e 1 par de camisetas para assistir ao Desafio das estrelas nos dias 11 e 12 de Janeiro no Beto Carrero World. 
 
Para participar, acesse o hotsite #avidamechama e boa sorte! 
 
 

TATIANA ROSA CEQUINEL ASSUME PRESIDÊNCIA DO GRUPO EMBRAED

|

Filha de Rogério Rosa assume a presidência do Grupo ao lado da executiva Adriana Amorim

Balneário Camboriú, 21 de novembro de 2013 - Em coletiva à imprensa concedia hoje (21) pela manhã na Central de Vendas Embraed foi oficializado que Tatiana Rosa Cequinel - filha de Rogério Rosa – que faleceu no último domingo – assume a presidência do Grupo ao lado da então diretora executiva Adriana Amorim. Passam a integrar o Conselho Administrativo da empresa o filho Diego Rosa e o empresário e diretor Rodrigo Cequinel.

“Sempre estivemos ao lado de Rogério e continuaremos atuando da mesma forma. Portanto, todas as atividades e projetos da Embraed seguirão normalmente e com o mesmo padrão de qualidade”, anunciou Adriana.

Em relação aos projetos e negócios da Embraed, a executiva revelou a solidez e sucesso que o Grupo vem atravessando.

“Hoje temos 14 empreendimentos em andamento em Balneário Camboriú em uma área de quase 200 mil m2. Desses, os próximos lançamentos serão os residenciais Acqualina, Ilhas Marianas e o New York. Contamos com 13 novos empreendimentos o que soma uma área de mais de 300 mil metros quadrados construídos e finalizados. Um dos exemplos é o mais alto residencial do Brasil, o Villa Serena Home Club, entregue oficialmente em julho deste ano. Possuímos um banco de terrenos de quase 1,2 milhão de m2”, contou.

Tatiana Rosa Cequinel fez questão de destacar o apoio e o suporte da equipe da Embraed. “Nós já estávamos ao lado de meu pai na tomada de decisões e nos processos operacionais – eu, Tatiana, na direção da Embraed Home – empresa do grupo ligada a decorações – e também junto à Embraed Construtora na área técnica. Agora, também com o apoio de meu irmão Diego Rosa e de meu esposo e empresário Rodrigo Cequinel. Tenho a grata satisfação de contar com um time que traz o DNA da Embraed, do Rogério Rosa, em todas as ações”, disse a dirigente.

“Nossa missão agora é, em memória do meu pai e em valorização a toda essa equipe de artistas da Embraed – e aos nossos clientes – continuar surpreendendo ano a ano e tornar a empresa e a nossa região uma referência cada vez mais forte nacional e internacionalmente – assim como Rogério Rosa sempre sonhou. E é o que faremos com o apoio de todos vocês”, finalizou.

Tatiana Rosa tem 35 anos, é formada em administração de empresas. Em 2007 fundou a Embraed Home – responsável pelas decorações de todos os empreendimentos e também já atuava ao lado de seu pai na área técnica na construtora.

Adriana Amorim, 43 anos, é formada em administração com habilitação em comércio exterior. Pós graduada em gestão empresarial e em comércio internacional. Atuava como diretora executiva e financeira junto a Rogério Rosa.

Diego Rosa, 33 anos, atua na direção da Fundação Explorer – mais uma empresa do Grupo; e Rodrigo Cequinel, 39 anos, na direção de projetos do Grupo. Eles passam a integrar o novo conselho de administração.

|


|


NOTA OFICIAL DE FALECIMENTO

|

É com enorme pesar que a família Rosa comunica o falecimento do empresário de Balneário Camboriú Rogério Rosa, 59 anos, ocorrido neste domingo (17/11) pela manhã.

Toda a família, amigos e o time do Grupo Embraed, o qual Rogério Rosa presidia, estão de luto pelo empresário que sempre foi um exemplo de dedicação ao trabalho, sempre disposto a contribuir pelo desenvolvimento e melhoria do município de Balneário Camboriú.

O amor que Rogério Rosa dedicava à sua empresa , aos seus clientes e ao seu time de profissionais continuará sendo conduzido com a mesma dedicação e carinho, mantendo – em sua homenagem - o grande sucesso que a empresa vem atravessando.

O velório acontecerá hoje, 17, a partir das 17h no Crematório Vaticano em Balneário Camboriú.

Mais esclarecimentos podem ser feitos através da assessoria de imprensa pelos telefones.: (47) 9966-0760 ou (47) 9966-4978.

Vídeo: A Grande virada

|

Confira o vídeo do evento "A Grande Virada" e divirta-se! 


A grande virada

|

Evento da campanha de vendas "A Grande Virada", que ocorreu no dia 22 de outubro no Infinity Blue Resort & Spa, com coquetel e discotecagem do DJ Cacharrel, e o cerimonialista Mário Motta. Palestra do hipnólogo Rafael Baltresca "Motivação e Automotivação - Aspectos Subconscientes do Sucesso". Após a palestra houve demonstração de hipnose com 9 voluntários. Uma noite muito divertida. 


















 


 
 
Fotos de Diogo Ramos

 

©2009 Embraed | Template Blue by TNB