Desafio das Estrelas no Beto Carrero World

|

 
 
O Desafio Internacional das Estrelas chega a sua 9° edição consagrado como a maior prova de Kart do Planeta.

O evento conta, a cada edição, com a presença de pilotos ilustres da Formula1 como Felipe Massa, Fernando Alonso, Michael Schumacher, Pastor Maldonado, Kamui Kobayashi, Sebastian Buemi, Adrian Sutil, Bruno Senna, além de grandes estrelas do automobilismo nacional e internacional.

A Rede Globo e a Sportv estarão transmitindo a prova ao vivo em rede nacional, além de uma grande cobertura nos principais programas da emissora como Jornal Nacional, Globo Esporte, Esporte Espetacular, Vídeo Show e Bom dia Brasil. Para o exterior, a transmissão ao vivo tem alcance para mais de 80 Países, proporcionando um grande retorno de mídia.

O Desafio irá proporcionar uma grande ação social na qual 200 crianças das escolas da rede pública poderão assistir os treinamentos na sexta com livre acesso, além da doação de parte das bilheterias a entidades carentes.
 
 
 
Neste ano, estarão presentes os pilotos: Felipe Massa, Rubens Barrichello, Augusto Farfus, Bia Figueiredo, Felipe Nars, Nelsinho Piquet, Pietro Fittipaldi, Popó Bueno, Luciano Burti, Antonio Pizzonia, Julio Campos, Valdeno Brito, Vitantonio Liuzzi, Jules Bianchi, Sebastian Buemi, Lucas Di Grassi, Bruno Senna, Beto Monteiro, João Paulo Oliveira, Luiz Razia, Ricardo Zonta, Allam Khodair
Felipe Giafonne, Ricardo Maurício e Daniel Serra.
Além dos artistas globais como Caio Castro e Marcos Pasquim.
 
Além de apoiar o evento, a Embraed Empreendimentos está com um concurso em que os 3 vencedores levarão 1 par de ingressos e 1 par de camisetas para assistir ao Desafio das estrelas nos dias 11 e 12 de Janeiro no Beto Carrero World. 
 
Para participar, acesse o hotsite #avidamechama e boa sorte! 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Embraed | Template Blue by TNB