7ª SIPAT & 2ª SIQUALI 2013

|



Anualmente a Embraed realiza a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho e a Semana interna da Qualidade.

Estes dois eventos tem como objetivo sensibilizar os colaboradores sobre a importância em trabalhar com segurança bem como manter a qualidade dentro do seu processo de trabalho, visando aumento da produtividade e satisfação final do colaborador e do cliente. Neste ano o evento será realizado de 23 à 27 de setembro sediado pelas obras The Place e Solar do Baturité, contando com as equipes das obras vizinhas e administração. Um dos objetivos é aumentar a integração entre estes setores e a busca pelas melhores práticas.

O evento será realizado no período matutino e vespertino, os temas abordados serão os mesmos e os colaboradores que não puderem participar no período da manhã poderão participar à tarde.
O evento esta dividido em palestras cujos temas falam sobre saúde, segurança, educação e qualidade. A novidade será a apresentação de uma peça teatral de São Paulo que irá abordar o tema da qualidade e segurança de uma maneira bem interativa.

Os coffe breaks serão saudáveis como incentivo para que os colaboradores adotem o hábito de uma alimentação mais adequada.


0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Embraed | Template Blue by TNB