|

6ª SIPAT & 1ª SIQUALI EMBRAED

Está chegando uma das semanas mais importantes do ano para nós. Entre os dias 24 e 28 de setembro a Embraed realizará a 6ª SIPAT e a 1ª SIQUALI. A novidade deste ano é que 100% dos nossos colaboradores participarão desta semana especial.
Canteiros de obras, escritório e plantões estarão envolvidos e serão beneficiados com palestras e treinamentos sobre segurança, saúde e qualidade.
"É aqui que eu quero trabalhar" é o tema da SIPAT e SIQUALI 2012. Uma forma de demonstrar os benefícios de se dedicar a uma empresa que se preocupa com a saúde, segurança e qualidade de vida do colaborador.

1ª SIQUALI EMBRAED

A 1ª Semana Interna da Qualidade - SIQUALI, tem como principal objetivo enfatizar a importância da segurança e da qualidade na construção. A programação da SIQUALI  está dividida em palestras visando obras e departamentos administrativos. "Todos terão uma visão ampla da qualidade de uma maneira interativa" explica Ellen, Gestora do departamento de Gestão de Qualidade da Embraed. Também será oferecido um mini-curso para a administração contemplando o preenchimento de ações corretivas e preventivas.


Making Of

Foi uma manhã linda e ensolarada. Tudo contribuiu para que a foto que estampa a campanha da SIPAT E SIQUALI ficasse perfeita. Contamos com a colaboração de doze modelos, todos colaboradores da Embraed. A idéia foi representar todos os departamentos da empresa e a satisfação de trabalhar em uma empresa que preza pela segurança, saúde e qualidade.




0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Embraed | Template Blue by TNB