|

 EMBRAED É DESTAQUE EM REPORTAGEM ESPECIAL DA REVISTA EXAME
“Como empresário, Rogério Rosa (presidente da construtora) está no centro de um dos grandes fenômenos imobiliários do país”, diz na reportagem.




A construtora Embraed e a visão empreendedora do presidente do Grupo, Rogério Rosa, são destaques na reportagem publicada nesta edição da Revista Exame (editora Abril) já nas bancas. A reportagem especial – de autoria dos jornalistas Eduardo Salgado e Mariana Segala - trata-se de uma pesquisa exclusiva da EXAME/ Deloitte que aponta as 10 regiões que mais crescem no país e "deixa claro por que o Brasil não deve ter medo de assumir suas verdadeiras vocações econômicas", anuncia a capa da principal publicação de negócios e empresas do país.

Entre as regiões que despontam em crescimento, Balneário Camboriú (pg. 82) é apontada em razão de sua grande expansão imobiliária e a matéria traz como referência os empreendimentos EMBRAED, o sucesso, a visão e a ousadia do empresário Rogério Rosa que investe em imóveis de alto padrão e que preza pela excelência em todos os detalhes.

A imagem que abre a grande reportagem (pg 42) sobre as 10 regiões mais emergentes do Brasil traz a foto de Balneário Camboriú com destaque aos empreendimentos da Embraed.

"Estamos orgulhosos em sermos referência em uma revista de renome internacional e por representar a cidade de Balneário Camboriú, contribuindo para a divulgação de seu potencial e de seu desenvolvimento econômico", destaca Rogério Rosa. "Atribuo esse destaque a toda equipe do Grupo Embraed e a todos os nossos clientes e parceiros que acreditam em nossos projetos e no crescimento de nossa região", complementa.


A Revista Exame (Editora Abril), edição de número 1006, Ano 45, nº 24, datada de 14/12/2011 já está nas bancas em todo o Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Embraed | Template Blue by TNB