|

“Toda grande obra tem o toque de um artista”

“Toda grande obra tem o toque de um artista”. Esse é o tema da primeira etapa da nova campanha Institucional da Embraed.
A idéia principal é difundir nossos principais valores e diferenciais, exibindo detalhes de todo trabalho, dedicação e experiência de quem está por traz de nossas obras primas, reconhecidas no Brasil e exterior.
É assim que a Embraed constrói, elaborando projetos inigualáveis com qualidade exemplar, investindo sempre em profissionais habilidosos e altamente qualificados. Sabemos que nossos colaboradores dedicam-se a busca constante e excelência, valores traçados pelo diretor, Rogério Rosa.
A campanha, criada pelo depto de marketing da construtora juntamente com a agência Caza de Blumenau, apresenta todos os detalhes que são fundamentais na construção de seus empreendimentos: PESSOAS E TALENTOS.
Queremos apresentar nossos artistas, pessoas fundamentais que não constroem apenas empreendimentos de alto padrão.
Cada colaborador é responsável por proporcionar às pessoas beleza, bem estar, conforto e também por contribuir com a evolução de Balneário Camboriú.
Todos os personagens utilizados na campanha são colaboradores da empresa em situações reais do dia a dia como: o pintor, o marceneiro, o profissional que lida com ferros, o que faz a modelagem em gesso e outros. É uma campanha diferente que demonstra os valores emocionais dos produtos e não o físico e, além disso, a dedicação de cada um e o orgulho por fazer parte desta equipe.

2ª Etapa
Além desta etapa, a campanha seguirá nos próximos meses com outra ação voltada aos produtos da empresa, seguindo o mesmo conceito.

Confira o Making Of e algumas peças da campanha:



Anúncios



Front Light 




Embraed - Perfeição além dos detalhes. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Embraed | Template Blue by TNB