|

                                         CORES E ESTILO

Cores vibrantes. Alegria. Explosão do clima tropical. Uma infinidade de detalhes compõe o guarda-roupa do verão no Brasil. Cada um desenha o look que mais combina com seu perfil, busca cuidados especiais com o corpo, a pele e a alimentação. Mas e ao redor? O lugar onde estamos - seja o lar-doce-lar ou um refúgio passageiro durante as férias - pode , também, entrar no rítmo da estaçãp e proporcionar leveza aos poros e á mente.
"As tendências de decoração para o verão remetem a simplicidade, com toques criativos, passando uma sensação de tranquilidade, sem deixar de lado a praticidade que o moderno oferece", explica Hetel Rodrigues, arquiteta e urbanista.
Durante a estação, o encontro do antigo com o novo (vintage e moderno), forma espaços aconchegantes e ao mesmo tempo funcionais. Mobiliários de épocas pódem compor com acessórios modernos, tanto objetos de decoração, quanto eletroeletrônicos.
Para dar continuidade à preparação do ambiente, as plantas também são sempre bem vindas na decoração e transmitem alegria para os lugares. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Embraed | Template Blue by TNB