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Segredos Imobiliários

Compartilho aqui o pensamento do Fernando Adas, diretor de atendimento da Fine Marketing, especializada em Comunicação Dirigida. Postado no portal VGV essa semana. Inspirado em uma música de Frejat, Fernando fala sobre “segredos” e eu inspirada nele e pensando nos corretores, divido os três segredos de marketing que assim como o autor, acredito que sejam capazes de auxiliar na busca e no atendimento ao cliente.

Ele fala que todo consumidor tem quatro faces, é o perfil PUDI. Sim ,voce sabe o que é PUDI: Pagantes, Usuários, Decisores, e Influenciadores. E você também já viu essa cena no seu plantão de vendas: Pai, mãe, filhos e mais um membro da familia ou um amigo dicutem a compra de um imóvel após visitarem o apartamento decorado. Normalmente, quem decide? A mãe. Quem paga? O pai. Quem vai utilizar as inúmeras opções de lazer? Os filhos. E quem vai influenciar? Quem estiver participando do processo. O familiar, o amigo...

A importância do banco de dados de clientes e a ideia de que ninguém compra metros quadrados, compra espaço,compra lazer e não a piscina ,complementam os segredos que são preciosas ferramentas de vendas. Confira!

Leia o post com o artigo do autor na íntegra aqui





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