Nova Campanha Embraed

|

No dia 10 de outubro a Embraed lançou oficialmente sua nova campanha publicitária, criada pela agência Seven de Blumenau-SC. A campanha institucional que trabalha com o tema legitimidade, ilustra paralelos com experiências e acontecimentos muito exclusivos que demonstram o perfil singular do cliente Embraed.

A estratégia da campanha baseia-se na definição do “novo luxo”, que de acordo com Gilles Lipovetsky é um conceito que “liberta-se da ostentação e dos valores exorbitantes, para ater-se ao prazer do convívio com a singularidade do belo que traz alento emocional”. Desta forma, entende-se que o grande diferencial de um empreendimento imobiliário de luxo não é apenas oferecer uma invejável infra-estrutura, mas sim dar espaço às paixões e emoções que sensibilizam e emocionam.
A Criação

Considerando que o cliente Embraed faz parte de um grupo que valoriza o conhecimento, as artes, história e cultura, a criação da campanha traz ao fundo pinturas em aquarela, uma das técnicas mais antigas de pintura que constitui um meio de expressão delicado e transparente. Os esportes de elite retratados na aquarela, tênis e vela, combinados às imagens de pessoas confiantes, bem sucedidas e felizes, traçam um paralelo entre experiências que realmente são únicas e desejadas, assim como são únicos e desejados os empreendimentos Embraed.

Mídias

Inicialmente, as mídias utilizadas para a divulgação da campanha foram frontlight e backbus. As peças já podem ser vistas nas traseiras de ônibus que circulam por Balneário Camboriú e nos frontlights distribuídos pela cidade. A Embraed utilizará a mesma linha da campanha para compor anúncios de revistas, entre outras novidades que estão por vir.

Confira abaixo as peças da nova campanha e deixe sua opinião.

















0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Embraed | Template Blue by TNB