|

CLARABOIA DA TOQUE FINAL AO VILLA SERENA HOME CLUB

As duas torres já apontam para o céu e roubam olhares de turistas e moradores que passam pelo local. Não é necessário analisar muito para entender que o Villa Serena Home Club será um dos empreendimentos mais belos e completos de Balneário Camboriú.

Previsto para ser entregue em novembro deste ano, ele segue a todo vapor na conclusão da etapa de acabamento. Neste mês, fez parte dos detalhes finais a instalação da Claraboia que demonstrou uma parte da grandiosidade do Hall deste empreendimento.

Uma equipe de 15 profissionais esteve envolvida na instalação da claraboia em formato de cúpula. Andaimes, cercas de proteção e equipamentos de EPIs, reforçando nosso costumeiro cuidado com a segurança.

Segundo nosso engenheiro Civil João Bósio, a estrutura feita de aço receberá cinco camadas de vidros blindados. Quem tiver o privilégio de estar no Hall do Villa Serena, ficará impressionado com o efeito causado pela iluminação natural. O arquiteto Ileon de Melo, explica que a claraboia dará maior grandiosidade ao hall social marcando o acesso a escada e proporcionando a composição perfeita com o anjo localizado ao seu lado.
Venha conhecer e se impressionar com o Hall do Villa Serena Home Club.






|

|

EMBRAED X CAMBORIÚ FC
Partida de futebol beneficente agitou o sábado de nossos colaboradores

Neste sábado, 4 de agosto, uma partida de futebol entre os times Camboriú Futebol Clube e Embraed agitou o estádio Roberto Santos Garcia, O Robertão – estádio do Camboriú FC.

A entrada para assistir a partida foi 1 kg de alimento não perecível e os alimentos arrecadados serão doados para a Fundação Lar da 3ª Idade Padre Antônio Dias, de Camboriú.   
Sabemos da importância de estimular nossos colaboradores a prática de ações solidárias, mesmo com um gesto pequeno, como a doação dos alimentos. Além disso, nosso objetivo foi incentivar a prática esportiva, e promover a integração de nossos colaboradores.

Fogos de artifício, distribuição de brindes e muita torcida marcaram esta grande festa que foi finalizada com a entrega de medalhas,  troféu e comemoração. 
















 

©2009 Embraed | Template Blue by TNB