|

ARTE NO TAPUME

"Balneário Camboriú com o toque de um artista", este é o tema da nova campanha de verão Embraed, que foi lançada ontem, 27.
A ação que aconteceu na avenida Brasil, no tapume do Privilége Residence reuniu muitas pessoas que foram atraídas pela primeira obra de Intervenção Urbana de Balneário Camboriú.
Quem esteve presente pode acompanhar o artista plástico Eduardo Baruch utilizando o tapume de construção como uma grande tela para pintar a obra que ilustra nossa campanha de verão.
O evento foi um sucesso, e proporcionou a comunidade, turistas, clientes e colaboradores o contato com a arte.
Esta foi mais uma iniciativa Embraed. Muita cor e alegria para o verão de Balneário Camboriú.

 
 Muita cor
Turistas apreciam a obra
 T
 Uma grande tela a céu aberto
 Muitos clientes, amigos e turistas estiveram presentes 
   Equipe de Marketing da Embraed e o artista Eduardo Baruch
   A obra é finalizada com a assinatura do artista


|

|

|

 EMBRAED É DESTAQUE EM REPORTAGEM ESPECIAL DA REVISTA EXAME
“Como empresário, Rogério Rosa (presidente da construtora) está no centro de um dos grandes fenômenos imobiliários do país”, diz na reportagem.




A construtora Embraed e a visão empreendedora do presidente do Grupo, Rogério Rosa, são destaques na reportagem publicada nesta edição da Revista Exame (editora Abril) já nas bancas. A reportagem especial – de autoria dos jornalistas Eduardo Salgado e Mariana Segala - trata-se de uma pesquisa exclusiva da EXAME/ Deloitte que aponta as 10 regiões que mais crescem no país e "deixa claro por que o Brasil não deve ter medo de assumir suas verdadeiras vocações econômicas", anuncia a capa da principal publicação de negócios e empresas do país.

Entre as regiões que despontam em crescimento, Balneário Camboriú (pg. 82) é apontada em razão de sua grande expansão imobiliária e a matéria traz como referência os empreendimentos EMBRAED, o sucesso, a visão e a ousadia do empresário Rogério Rosa que investe em imóveis de alto padrão e que preza pela excelência em todos os detalhes.

A imagem que abre a grande reportagem (pg 42) sobre as 10 regiões mais emergentes do Brasil traz a foto de Balneário Camboriú com destaque aos empreendimentos da Embraed.

"Estamos orgulhosos em sermos referência em uma revista de renome internacional e por representar a cidade de Balneário Camboriú, contribuindo para a divulgação de seu potencial e de seu desenvolvimento econômico", destaca Rogério Rosa. "Atribuo esse destaque a toda equipe do Grupo Embraed e a todos os nossos clientes e parceiros que acreditam em nossos projetos e no crescimento de nossa região", complementa.


A Revista Exame (Editora Abril), edição de número 1006, Ano 45, nº 24, datada de 14/12/2011 já está nas bancas em todo o Brasil.

|

Grupo Embraed Patrocina o
500 Milhas Kart Racing 



O Grupo Embraed patrocinou uma das maiores provas do kartismo mundial. O evento aconteceu no dia 10 de dezembro no Beto Carrero World e nomeou o Infinity Blue Resort & Spa, empresa do Grupo Embraed, como o hotel oficial do 500 Milhas.

Foram doze horas de corrida com a participação de grandes nomes do automobilismo. Rubens Barrichelo, Felipe Massa, Felipe Giaffone, Tony Canann, Christian Fittipaldi e Nelsinho Piquet.

O Grupo Embraed, convidou clientes especiais para este evento. No local, preparamos vários "espaços Embraed" e um camarote cheio de estilo para receber nossos convidados.











 

©2009 Embraed | Template Blue by TNB