|

Embraed em Festa

 
A Embraed esteve em festa no dia 30 de setembro.

Fogos de artifício, música e muita alegria embalaram o fim de tarde que reuniu mais de 1.000 colaboradores no terreno do Residencial Manhattan, nosso futuro lançamento.

O motivo desta festa foi o encerramento da SIPAT - Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho, aliada a comemoração do aniversário de 27 anos da Embraed representada por um bolo de 27 andares. Quem esteve presente se impressionou.

Muita emoção marcou as homenagens aos nossos colaboradores com mais tempo de empresa. Uma forma de agradecer nossos artistas que acompanham e contribuem com carinho e dedicação o crescimento e sucesso da Embraed.

A festa foi encerrada com o sorteio de brindes e o discurso do Sr. Rogério Rosa, diretor e proprietário da Empresa. Neste momento, ele dedicou todo o sucesso alcançado nestes 27 anos aos 1300 artistas responsáveis pelas mais belas obras de arte de Balneário Camboriú.

Mais uma confraternização da equipe Embraed e a certeza de que somos uma grande família. Unidos pelo mesmo objetivo, a perfeição em todos os detalhes.

   

 

©2009 Embraed | Template Blue by TNB