|

|

Núcleo Catarinense de Decoração
Premia CASAdesign Interiores

 
Os designers Moacir Schmitt Jr e Salvio Moraes Jr do CASAdesign Interiores foram premiados no Núcleo Catarinense de Decoração com o 1º lugar Regional de Balneário Camboriú e 2º Lugar Estadual na categoria escritório.
O projeto do nosso apartamento Decorado do Edifício Dalcelis leva a assinatura destes conceituados profissionais. O conceito do projeto alia conforto visual e funcional. Foge do óbvio no que diz respeito à escolha dos materiais e incorpora tendências internacionais. O resultado final nos dá a impressão de estar visitando um apartamento de alto padrão em Barcelona, com uma tendência de estilo decorativo extremamente contemporâneo, onde a mescla de texturas, cores e elementos de luz interagem numa atmosfera ímpar. Ícones da decoração ocidental dividindo espaço com elementos orientais.
Quem conhece o apartamento entende porque Moacir e Salvio têm se destacado e recebido o reconhecimento merecido.
A Embraed parabeniza esta conquista e deseja uma sucessão de prêmios a contemplar o maravilhoso trabalho que vem sendo realizado.

E você?Já conhece o apartamento Decorado do edifício Dalcellis? Vale à pena conferir!
Aguardamos sua visita na Av. Brasil nº 1789 - Centro de Balneário Camboriú - SC 





|

“Toda grande obra tem o toque de um artista”

“Toda grande obra tem o toque de um artista”. Esse é o tema da primeira etapa da nova campanha Institucional da Embraed.
A idéia principal é difundir nossos principais valores e diferenciais, exibindo detalhes de todo trabalho, dedicação e experiência de quem está por traz de nossas obras primas, reconhecidas no Brasil e exterior.
É assim que a Embraed constrói, elaborando projetos inigualáveis com qualidade exemplar, investindo sempre em profissionais habilidosos e altamente qualificados. Sabemos que nossos colaboradores dedicam-se a busca constante e excelência, valores traçados pelo diretor, Rogério Rosa.
A campanha, criada pelo depto de marketing da construtora juntamente com a agência Caza de Blumenau, apresenta todos os detalhes que são fundamentais na construção de seus empreendimentos: PESSOAS E TALENTOS.
Queremos apresentar nossos artistas, pessoas fundamentais que não constroem apenas empreendimentos de alto padrão.
Cada colaborador é responsável por proporcionar às pessoas beleza, bem estar, conforto e também por contribuir com a evolução de Balneário Camboriú.
Todos os personagens utilizados na campanha são colaboradores da empresa em situações reais do dia a dia como: o pintor, o marceneiro, o profissional que lida com ferros, o que faz a modelagem em gesso e outros. É uma campanha diferente que demonstra os valores emocionais dos produtos e não o físico e, além disso, a dedicação de cada um e o orgulho por fazer parte desta equipe.

2ª Etapa
Além desta etapa, a campanha seguirá nos próximos meses com outra ação voltada aos produtos da empresa, seguindo o mesmo conceito.

Confira o Making Of e algumas peças da campanha:



Anúncios



Front Light 




Embraed - Perfeição além dos detalhes. 

 

©2009 Embraed | Template Blue by TNB