|

|

 CUB

Entenda os motivos para a alteração no valor mensal do índice que baseia os preços dos imóveis. Confira na matéria abaixo retirada da revista Destaque Imobiliário, ano 1- Ed. 08 - dezembro de 2010.

Clique nas imagens para ampliá-las:

|

Embraed e Brilhos de Natal

Aconteceu ontem, dia 09 de dezembro no Pontal Norte a tão esperada chegada do Papai Noel em Balneário Camboriú. O bom velhinho chegou de maneira inusitada, descendo de rapel em uma apresentação radical que encantou a crianças e adultos.

O evento, patrocinado pela Embraed, foi admirado por um público aproximado de 5.000 pessoas.

Após a chegada radical, o Papai Noel deu boas vindas ao público presente, e seguiu para sua residência oficial, a Casa do Papai Noel.

Micro lâmpadas e holofotes gigantes, duendes e personagens natalinos também trouxeram a magia do natal.

A Casa estará aberta para visitação diariamente em todos os finais de tarde, e contará com a presença do Papai Noel que receberá as crianças e seus pedidos.

Horário de funcionamento: segunda a sexta, 16h às 22h, e finais de semana e feriados das 15h às 23h.












|

3º Torneio Embraed de Basquetebol Master



O 3º Torneio Embraed de Basquetebol aconteceu nos dias 25 a 27 de novembro em Balneário Camboriú no Ginásio Irineu Bornhausen.
O evento já caracterizado pela faixa etária de 50 anos, teve nesta edição, o “Torneio Master Paraná 65+” com homenagem da Associação aos atletas convidados de outros estados, da faixa etária, que defenderam o Paraná em eventos oficiais.
O evento foi finalizado com um jantar de confraternização. Na ocasião, foram entregues as medalhas para todos os participantes, para o jogador destaque e para os três melhores cestinhas do torneio. Foram homenageados, Sr. Rogério Rosa - proprietário da Embraed, Sr. Arnaldo Batista Ramos - Presidente do Conselho da APBM e atletas convidados da Categoria de 65+.















|

 Soul + Renaissance



A Campanha Soul + Renaissance iniciou hoje, dia 03 de dezembro com um delicioso café da manhã no salão de festas do Residencial Renaissance.
Como convidados, recebemos as imobiliárias credenciadas á Embraed.
O evento foi um sucesso, e além do café da manhã os corretores tiveram a oportunidade de apreciar a exposição dos três automóveis Kia Soul.
Os três primeiros corretores que venderem um Renaissance, recebem a comissão e ainda levam para casa um kia Soul.
Proposta tentadora, não acha?

Soul + Renaissance!









|

TECNOLOGIA DOMÉSTICA PRONTA PARA COMPRAR




Pesquisadores do mundo inteiro já estão criando os eletrodomésticos que vão virar febre em 2050. Mas tem muita coisa inovadora por aí. Conheça novos produtos que já estão à venda no Brasil.



Clique na imagem para ampliá-la.


 Matéria retirada da Revista Destaque Imobiliário Ano 01 - Ed. 07 - Novembro 2010.




 

©2009 Embraed | Template Blue by TNB