27 de Agosto, Dia do Corretor de Imóveis

|



|

Diferencial Inconfundível

A Embraed está sempre surpreendendo. Prova disto foi o lançamento do conceito de apartamentos com pé-direito duplo, sendo a primeira construtora em toda a região sul a oferecer este diferencial.

Com este estilo inovador de construção é possível perceber nos empreendimentos, espaços amplos, áreas de estar com pé direito de seis metros de altura e mezanino.

Além disto, para acentuar a sofisticação, marca registrada da Embraed, apresentamos grandes áreas envidraçadas que integram o interior ao exterior dos apartamentos, proporcionando conforto, iluminação, sensação de liberdade com uma vista maravilhosa e privilegiada.






|

Embraed e as Mídias Sociais



Consideramos que em nosso relacionamento online com o mercado as Mídias Sociais são de extrema importância.
Utilizamos estas ferramentas de comunicação da web no processo de divulgação da marca e dos empreendimentos.

Aqui, uma pequena mostra dos acessos:

Facebook:


1.000 Amigos
1.038 acessos ao mês (média)

Orkut:


700 Amigos
183 acessos ao mês (média)

Twitter


688 Seguidores

Se você ainda não faz parte de todas as nossas mídias, fica aqui o convite!

|

NORMA BRASILEIRA DE DESEMPENHO JÁ ESTÁ EM VIGOR


Com o objetivo de implementar ações e métodos de avaliação para garantir a vida útil de edificações, estabelecendo desempenho mínimo para os diversos sistemas que compõem uma obra entrou em vigor a NBR-15575, Norma Brasileira de Desempenho de Edifícios.

|

Compradores de Imóveis são cada vez mais Jovens



Devido ao crescimento da oferta de crédito, facilidades de financiamentos imobiliários e juros acessíveis, a tendência é que os candidatos à casa própria sejam cada vez mais jovens.


|

Criatividade. Uma nova forma de vender.



Ir até o cliente! Essa é a proposta dos estandes móveis, uma aposta das imobiliárias para aumentar as vendas.

A criatividade e a tecnologia ajudam a fazer bons negócios. Em Brasília (DF) as imobiliárias já utilizam essa nova forma de atendimento. A idéia é levar os empreendimentos aos clientes em locais movimentados e facilitar ao máximo a vida deles na hora da compra.


Veja como funciona o estande móvel no post do Blog Gestor Imobiliário, por Joel Francischetti. Leia o artigo.



|

Novidades na Concret Show

O bom momento estimula o lançamento de produtos inovadores

No mercado da construção civil  inovação e ousadia são as palavras de ordem.

As perspectivas são as melhores, especialmente para o setor imobiliário residencial. Investimentos expressivos e geração de empregos. Saiba mais sobre a quarta edição da Concret Show e as expectativas do mercado aqui na matéria publicada no portal  Administradores.


|

Comunicação Interna


Saído do forno, o informativo interno Embraed já está nos murais das obras.

A primeira edição foi muito bem recebida pelos colaboradores.
 Notícias, entrevistas, entretenimento e informação de qualidade. E muitas fotos! A Embraed se encontra aqui.



Todos por dentro do “mundo Embraed”!


O informativo sendo entregue na obra do L’Auberge.
Interesse total.







O Valdecir e o Claudionei aprovaram!
 

|

Investimento privilegiado Embraed!



Mais uma oportunidade para um bom negócio imobiliário.


O apartamento, a localização e as condições de pagamento bem flexíveis são apenas três boas razões para um excelente investimento.



Confira as outras:



Ed. Enseada dos Corais, rua 3.600 - Balneário Camboriú

Uma suíte, mais 02 dormitórios, salas de jantar e estar conjugadas, ampla cozinha, dependência de empregada, sacada com churrasqueira, uma vaga de garagem para 02 carros. E para completar, ele é muito bem mobiliado!



Quem mora no Enseada dos Corais fica perto dos melhores restaurantes da Barra Sul, do supermercado BIG, farmácias e está na quadra da praia com vista para o mar.



Um privilégio! E o valor desse investimento: R$ 595.000,00

Que tal? Entre em contato vendas@embraed.com.br







|

Foco no Cliente!

As condições para construir são favoráveis, o  momento é esse, o mercado está aquecido.
Mas construir um edifício somente não basta. É preciso ter  foco no cliente que passou a ser  protagonista no planejamento dos imóveis que irá adquirir.

Esse é o diagnóstico de especialitas no artigo interessante publicado hoje no Jornal do Comércio por Mayara Bacelar. A matéria completa pode ser lida aqui.


|

O detalhe está no cheiro

 



Quem não gosta de entrar em um ambiente suavemente perfumado? Certos
 “ cheiros” nos provocam boas sensações e recordações. Alguns exercem um mágico poder... o de fazer a pessoa querer permanecer no ambiente por mais tempo.



A matéria publicada na última edição da revista Exame , por Clara Vieira traz a nova máxima da publicidade: Um aroma pode valer mais do que mil imagens!

Empresas de diversos setores, do vestuário ao automobilístico estão lançando mão de um poderoso aliado para fixar sua marca na memória dos consumidores – o perfume.





A Embraed saiu na frente e já utiliza o perfume de ambiente em todos os seus empreendimentos há quase dois anos. A suave fragrância exclusivamente desenvolvida pela Embraed Home tornou-se a marca registrada da construtora Embraed.

E tem mais! Quatro novas essências estão sendo desenvolvidas pela Home. Uma delas para quarto de bebê e vai se chamar Marameo . Hummm..........que delicia!



Um aroma no ar... O Home Spray e as velas perfumadas são detalhes que agradam aos olfatos mais apurados...







Você pode levar o “ cheirinho” Embraed Home pra casa. Os perfumes e velas são encontrados na loja. O email para contato é home@embraed.com.br






|

Embraed é notícia  na  revista Mercado Brasil!

A conclusão do Diamond Hill, o 26 empreendimento da Embraed entregue em 25 anos de atividades no mercado imobiliário de Balneário Camboriú é destaque na coluna Mercado da revista Mercado Brasil.

Aí está.

Acesse a  Mercado Brasil aqui 

|

Segredos Imobiliários

Compartilho aqui o pensamento do Fernando Adas, diretor de atendimento da Fine Marketing, especializada em Comunicação Dirigida. Postado no portal VGV essa semana. Inspirado em uma música de Frejat, Fernando fala sobre “segredos” e eu inspirada nele e pensando nos corretores, divido os três segredos de marketing que assim como o autor, acredito que sejam capazes de auxiliar na busca e no atendimento ao cliente.

Ele fala que todo consumidor tem quatro faces, é o perfil PUDI. Sim ,voce sabe o que é PUDI: Pagantes, Usuários, Decisores, e Influenciadores. E você também já viu essa cena no seu plantão de vendas: Pai, mãe, filhos e mais um membro da familia ou um amigo dicutem a compra de um imóvel após visitarem o apartamento decorado. Normalmente, quem decide? A mãe. Quem paga? O pai. Quem vai utilizar as inúmeras opções de lazer? Os filhos. E quem vai influenciar? Quem estiver participando do processo. O familiar, o amigo...

A importância do banco de dados de clientes e a ideia de que ninguém compra metros quadrados, compra espaço,compra lazer e não a piscina ,complementam os segredos que são preciosas ferramentas de vendas. Confira!

Leia o post com o artigo do autor na íntegra aqui





|

Diamond Hill no clip das Female Angels!

Um grupo de cinco Dj's.  Jovens, belas , arrojadas e donas de um estilo único.
Que ambiente pode ser mais apropriado para compor o cenário  do clip para a nova tourne das Female Angels?
Diamond Hill, é claro!

No mezanino e na escadaria do hall,  as garotas super produzidas, posam para as cameras da Troop  - Desenvolvimento Multimídia e da Andrea Schauffer.
Morgana  de Goiania (GO), Milena de São Bento do Sul (SC), Lara Brasília (DF), Thascya de Uberlândia (MG) e Nicole de Porto Alegre (RS) estão saindo em tourne pela Colombia e em seguida zarpam para a Europa. Sob os cuidados profissionais de Gabriel Rossato , diretor da Agencia Play, as Dj's  são sucesso por onde se apresentam.

Com voces, Female Angels no Diamond Hill!










|



Que nome voce daria a um edifício Embraed?

Entre os vários nomes  sugeridos pelos  internautas, a Embraed selecionou alguns para voce escolher.
Participe da nossa comunidade no Orkut  http://migre.me/12PIY  e faça a sua escolha ! A lista com os nomes está no fórum .



|

Vendida!

A condição especial Embraed, realizada durante  o mês de junho, que postamos aqui no Blog  http://migre.me/12sTj  teve um excelente resultado.
A cobertura duplex, toda mobiliada, com preço especial já tem um novo proprietário. Agora é só arrumar as malas e mudar! Parabéns!



E em breve... uma nova Condição Especial Embraed. Aguarde!


|

Fechando os grupos de parceiros na Campanha Grandes Tacadas, as imobiliárias:

Nunes

Century 21

TV Imóvel

De Angelis

Dilma

Alborghette

Ricardo

Hugo Freitas

Mesttra

Um café da manhã no Diamond Hill finalizou a apresentação da campanha. Agora que todos os grupos estão envolvidos, é preparar as estratégias para as grandes tacadas!

Vamos lá!








Imobiliárias Parceiras + Produto Embraed + Campanha = Bons Negócios!

A Ângela, da D’angelis diz o que pensa dessa ação

|

Tim, tim! Um brinde aos convidados do happy hour.

Clientes e prospects foram recebidos pelo consultor de vendas Renato Rosa para apresentação do Edifício Diamond Hill.
Uma visita às  áreas social e de lazer, e demonstração do apartamento decorado.

Integração, troca de informações e de opiniões. Quem já conhece o produto, recomenda. E quem veio para conhecer, registrou a melhor impressão.

Um coquetel para confraternizar! Convidados, diretoria e equipe Embraed.














A Márcia é cliente Embraed, proprietária de um Villa Serena. Tranqüilidade e satisfação com o empreendimento e com a marca Embraed.


E o João Miranda, veio ao happy hour para conhecer o padrão Embraed. Agradou total!

 

©2009 Embraed | Template Blue by TNB