Café da Manhã Embraed com H Imóveis

|

O café da manhã com as imobiliárias é sempre descontraído. Esse, oferecido para a equipe da H Imóveis aconteceu no salão de festas do Diamond Hill, com um visual nada mal para começar bem o dia... O mar tranqüilo da Barra Sul.



Bate papo, café e uma visita ao empreendimento que está em fase de acabamento. Mãos à obra para a entrega em agosto próximo. Os corretores da H Imóveis conheceram toda área social e de lazer e o apartamento decorado. Nenhum detalhe passou derpercebido... E nem os comentários! Olha só o que eles dizem.



Como tudo começou? Foi assim...

|

No inicio eram apenas os índios...depois, em 1826 um português que fixou residência por aqui onde hoje é o bairro da Barra. Anos depois vieram os alemães. E a partir de 1926 as famílias do Vale do Itajaí descobrem o paraíso de férias que Camboriú já havia se tornado. As primeiras casas de veraneio... o primeiro hotel em 1928...o turismo...e a descoberta da vocação econômica. Surge o mercado imobiliário! Na década de 70 construção civil apresenta um imenso crescimento. Os anos 80 foram marcados pela chegada de empresas como a Embraed, que revoluciona o cenário da construção civil em Balneário Camboriú incluindo nos seus imóveis áreas de lazer e de convívio social . A intenção era dar aos edificios um ar de clubes recreativos privados e mais comodidade e conforto aos apartamentos. Mas a Embraed foi mais além. Passou a edificar conceitos. Seus empreendimentos hoje são sinônimo de luxo, requinte e sofisticação. E existe luxo maior do que a felicidade? Detalhes da felicidade...


Balneário Camboriú e Embraed. Duas histórias que se unem na Embraed 25 Anos.Uma revista editada com todos os detalhes dessas historias. Um belo resgate.

Se voce quiser conhecer a revista, entre em contato conosco! (jacqueline@embraed.com.br)

Aí estão alguns detalhes.....






 

©2009 Embraed | Template Blue by TNB