Brilhos de Natal iluminam Balneário Camboriú

|


A CDL e a Prefeitura de Balneário Camboriú lançaram ontem, dia 15/11, às 20 horas o projeto Brilhos de Natal, que visa decorar os principais pontos da Orla Marítima e realizar programações culturais no período de final de ano. A inauguração aconteceu na Praça Almirante Tamandaré e contou com a presença de um grande público que prestigiou a apresentação de dois corais.

O nome do projeto que foi escolhido através de votação e tem um orçamento estimado de R$ 800 mil, conta com o patrocínio de seis empresas da cidade, entre elas a Embraed.

Materiais exclusivos foram confeccionados especialmente para esta comemoração, que possui elementos gigantes como a árvore de natal de 23 metros de altura no Pontal Norte e o papai-noel gigante na Praça Almirante Tamandaré.Todas as árvores da extensão da Avenida Atlântica também foram iluminadas, assim como o Calçadão da Avenida Central que foi decorado com arcos, guirlandas, luzes e fitas.

Apesar do lançamento oficial já ter ocorrido, o projeto estará totalmente pronto apenas nos próximos dias, quando a Fábrica de Brinquedos e a Casa do Papai Noel estarão funcionando. O que provavelmente será a maior atração de todas, a Fábrica do Papai-Noel, onde será possível observar o trabalho dos ajudantes do Papai Noel que estarão fabricando brinquedos, será inaugurada quarta-feira, dia 18, na Barra Sul. Já a Casa do Papai Noel que ficará na Barra Norte, estará pronta a partir de sábado, dia 21. A Casa também será ponto de coleta de brinquedos que serão doados à crianças carentes posteriormente.

Veja fotos da inauguração:


Fonte: Secretaria de Turismo de Balneário Cambóriú




Fonte: Secretaria de Turismo de Balneário Cambóriú




0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Embraed | Template Blue by TNB